28/03/2013

Seu Android com a cara do Windows Phone

Temas e Launchers são aplicativos, ou arquivos secundários dos mesmos, que mudam a aparência , de menus, mensagens, contatos entre outros do seu Android.

Hoje, eu fiz uma seleção, para deixar seu Android com a cara do Windows Phone, vamos ao que interessa.

Os temas/apps que trago para vocês hoje, são os de Launcher, Contatos, Discador, Histórico, Mensagens e Calculadora.

LAUNCHER

O aplicativo responsável por alterar sua aparência, o Launcher 8, é o qual eu achei o melhor dentre eles, fácil de usar, em Português, e além de tudo, sem muitos bugs.


CONTATOS, DISCADOR E HISTÓRICO

O WP7Contact é responsável por essas três partes, assim como todos, você pode Linkar na parte principal do Launcher, também bem fácil de usar e em Português.


MENSAGENS

O aplicativo que altera o visual das mensagens, é o Messaging Metro Beta, que tem o visual simples e semelhante ao do Windows Phone.


CALCULADORA

Além de boa, o visual da Seven+ WP7 Calculator próximo ao máximo do WP, simples e com beleza inigualável.


Bom galera, essa é uma seleção, a qual eu fiz ao meu gosto, então vocês podem gostar ou não, mas de qualquer maneira, comentem expondo a opinião de vocês, e não esqueçam de curtir! Um abraço!

2 comentários:

  1. Wow thats extremely wonderful I actually have detected a brand new app footyroom live this app is nice and that i have started gazing it.Thanks for the assistance and suggesting the matter i'll travel with it.Keep publication and writing new article.

    ResponderExcluir
  2. You will love it and enjoy our new application: TouchPal Apk you can download it and use it easily.

    ResponderExcluir